OLV Imóveis - Blog - RETORNO ÀS RAÍZES EM HOMENAGEM AO DIA DO CLIENTE
CAMPANHAS E PROMOÇÕES
RETORNO ÀS RAÍZES EM HOMENAGEM AO DIA DO CLIENTE

RETORNO ÀS RAÍZES EM HOMENAGEM AO DIA DO CLIENTE

Você já ouviu falar sobre memória afetiva? Criada por meios sensoriais e emocionais, é ativada pelos sentidos, como audição, tato ou olfato. Sabe quando você chega em um espaço e sente o cheiro que lhe faz recordar de momentos que passou com pessoas queridas ou cheiros simbólicos? Essas lembranças são memórias afetivas.

Foi pensando em criar algo que cativasse a afeição do nosso cliente, e que o transportasse para locais afetivos, criamos um espaço diferenciado na OLV Imóveis para celebrar o Dia do Cliente. Entre os dias 15 e 20 de setembro, quem visitou a OLV, teve a oportunidade de se reconectar com memórias antigas, proporcionados desde o cenário até as comidas e brindes entregues.

- Queríamos algo diferenciado para nossos clientes. Algo que se conecta com a história de cada família, com elementos variados e que remetesse a esses lugares de afeto. Devido algumas experiências que presenciei e depoimentos que recebemos, acredito que tenhamos atingido o objetivo. – explica a Diretora da OLV Imóveis, Poliana de Oliveira.

Um ambiente que conta histórias

Com elementos rústicos, como bancos de madeira, xícaras e bules antigos, e até uma máquina de costura, os visitantes realizaram uma espécie de imersão aos tempos da infância, onde o que valia eram os momentos em família.

-  Desde o primeiro momento entendemos que precisava remeter ao passado, ao aconchego da família e aos tempos da infância. Na entrada, as portas em madeira antiga trouxeram a ideia de portal, o rádio antigo com músicas tradicionalistas e de época, as flores cultivadas, a máquina de costura, os crochês, as louças e claro um café passado quentinho, com bolachas pintadas, um pão de milho com melado e nata, sem deixar de lado o salame e o queijo, tudo pensado nos mínimos detalhes com a intenção de acolher nossos clientes e suas famílias. – Explana assistente de marketing do Grupo Oliveira, Daiane Gohlke.

O envolvimento das pessoas que visitaram o espaço foi notado a todo o momento, principalmente em alguns clientes, que se emocionaram e se permitiram viver a experiência.

- A cada cliente que entrava no nosso espaço, sentíamos a emoção tomando conta, e quando perguntávamos o que tinha achado, escutávamos frases como: “Me sinto na casa da minha vó”, “Sinto como se estivesse entrando em casa”, “Lembra dos meus tempos de infâncias” e muitos se emocionaram relembrando as histórias. E como a OLV é uma verdadeira família, nossos clientes puderam receber o nosso aconchego que somente a nossa família pode proporcionar

Muitos clientes passaram pelo nosso espaço e foi uma alegria receber todos. Foi realmente o que esperávamos: um retorno aos tempos de infância, dos domingos na casa dos avós e um momento de confraternização.

Se você ainda não faz parte da família OLV, o momento é agora! Acesse o nosso site e confira as condições super especiais que temos para o Edifício Gran Moralle.